Hoje eu estava na rua andando de bicicleta, quando voltei no tempo, cerca de 10 anos, quando era adolescente, e me lembrei de um medo que eu tinha de andar de bicicleta na rua, porque temia chegar um ladrão e roubar a minha bicicleta.

Eu não tinha muito apego à bicicleta não, sabe?

Tinha medo da sensação de medo e repressão que sentiria quando o ladrão chegasse em mim e também a sensação de perda quando minha bicicleta fosse levada.

Com certeza isso havia sido colocado na minha cabeça, mas na época fazia todo sentido. Fato é que a bicicleta ficou parada no quartinho de despejo, até o dia em que foi roubada, dentro do próprio prédio mesmo.

Essa história me ensinou sobre a lei da atração e como funciona. Eu estava vibrando medo, então atraí justo o que tinha medo.

O que você está vibrando?

Hoje acho muito engraçado e completamente sem sentido, ando nas ruas de bicicleta numa boa, e não me preocupo nem um pouco com isso.

O pior medo é o medo de sentir medo. Mas todos os medos são ruins, nós atraímos exatamente aquilo que temos medo. Para que ter medo se podemos fazer escolhas? Que tal refletirmos sobre os nossos medos e o que estamos atraindo?

Boa reflexão e mudança pra todos nós!

Nikole Góes

Vídeos Inspiradores

Mais Vídeos
Watch the video